NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Rodada do Regional de Base Masculino movimenta a Associação Atlética Riopardense

Compartilhar:
O último domingo, 17 de maio de 2026, foi marcado por uma rodada movimentada do Campeonato Regional de Base Masculino, realizada na sede da Associação Atlética Riopardense, em São José do Rio Pardo. Ao longo da manhã, seis partidas foram disputadas entre as categorias Sub-8 e Sub-16, com jogos equilibrados, vitórias expressivas e boas atuações coletivas.

Sub-8 abre a rodada com vitória sanjoanense

Na abertura da rodada, a Associação Atlética Riopardense foi superada pela Sociedade Esportiva Sanjoanense por 4 a 1, no Sub-8.

Sub-10 com reação da Riopardense

No Sub-10, a equipe da casa se recuperou e venceu a Sanjoanense por 6 a 2, mostrando forte desempenho ofensivo.

Sub-12 equilibrado

Pelo Sub-12, a Riopardense foi derrotada por 3 a 2 pela Sociedade Esportiva Sanjoanense, em partida bastante disputada.

Sub-14: vitória do Projeto Pé Vermelho

No Sub-14, o Projeto Pé Vermelho de Águas da Prata venceu a Sociedade Esportiva Sanjoanense por 4 a 1.

Sub-16: Sanjoanense vence fora de casa

No Sub-16, a SEMEL São José do Rio Pardo foi derrotada pela Sociedade Esportiva Sanjoanense por 6 a 1, em uma partida em que a equipe visitante foi mais eficiente e construiu o placar com autoridade.

Sub-11 fecha a rodada com vitória da Riopardense

Encerrando a manhã, a Associação Atlética Riopardense venceu a SEMEL São José do Rio Pardo por 3 a 1 no Sub-11, garantindo mais um bom resultado diante da torcida.

Balanço geral

A rodada reforçou o equilíbrio e a competitividade do Campeonato Regional de Base Masculino, com alternância de resultados e bom nível técnico entre as equipes participantes.

NOSSO SITE

0

anos de informações

0

atletas

0

atletas jogando
toda semana

0

jogos

0

cidades participantes

0

gols

CONTATO

Onde Estamos

Rua Campos Salles, 841 - Centro
São José do Rio Pardo / SP